domingo, 18 de abril de 2010

Pode ser,
que esteja sim tão claro
Este sentimento pálido
que envolve o meu ser.

Pode ser,
que eu aja feito um louco
Com este sentimento tolo
que eu tenho por você.

Pode ser,
que eu ainda tente entender
Todas as loucuras que eu tentei fazer
pra que vc podesse perceber.

Pode ser,
que um dia eu me arrependa
E quem sabe compreenda
que não fui feito pra te ter.

Pode ser,
que você quem sabe me deseja
Mesmo que eu não seja
o cara certo pra você.

Pode ser,
que você nem saiba quem eu sou
Muito menos sabe do amor
que eu tenho pra te dar.

Pode ser,
que eu ainda tente entender
Todas as loucuras que eu tentei fazer
pra que vc podesse perceber

Pode ser,
que você nem saiba quem eu sou
Muito menos sabe do amor
que eu tenho pra te dar.

Rony Lima, Poetas Errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário